Pollyanna (pollysummers) wrote in btsurvivors,
Pollyanna
pollysummers
btsurvivors

  • Mood:

HAHAHAHAHAHAHA

ELES SÃO DUAS CARAS (NO MÁXIMO, TRÊS)

A colunista de um jornal gringo, The Detroit News, levantou a questão. E tem lá sua razão. Tem ator de série que só sabe fazer duas, no máximo três caras diferentes. Alguns porque o papel não exige muito, outros por pura falta de talento. Vejamos.

Sydney Bristow, de Alias - sabe fazer três caras: triste, feliz e assustada. Fala se não é verdade. Ainda bem que ela usa aqueles vários disfarces.

Jack Bauer, de 24 Horas - tem uma cara só, de quem está com um pouco de dor de barriga o tempo todo. Mas ele fica lindo assim, e o personagem não tem tempo para expressar outras emoções, vai. Quero ver ficar fazendo cara de triste, feliz, preocupado, aliviado, pensativo quando se tem que salvar o mundo.

Cristina Yang, de Grey’s Anatomy - tá sempre ou ligadona ou com cara de... nada. Sorrir, nem pensar. E ninguém pode acusar a Sandra Oh de ser má atriz, não mesmo. Então é culpa do personagem

Eddie, de Desperate Housewives - tem uma cara só. Com perdão da palavra, cara de "vagaba de mau humor". Não sei dizer de quem é a culpa.

Horatio Caine, de CSI: Miami - tem duas caras. A "eu sou f***ão" de óculos e a "eu sou f***ão" sem óculos. Ah, tem a cara “eu sou f***ão” pondo óculos. Mas eu curto o Horatio.

Escrito por Claudia Croitor
  • Post a new comment

    Error

    Anonymous comments are disabled in this journal

    default userpic
  • 0 comments